Postagem em destaque

Barras de Access Consciousness™ sem segredos

E se sua vida inteira pudesse mudar em 75 minutos? (E tudo enquanto está deitado, sem fazer nada...) Barras de Access Consciousn...

sábado, 12 de maio de 2018

O que é o Fundamento de Access Consciousness™

Access Consciousness™ está disponível em 173 países e contribuiu para mudar a vida de mais de 30 mil pessoas ao redor do mundo nos últimos 25 anos.
No centro de cada classe de Access Consciousness™, está o Fundamento. Todas as ferramentas imprescindíveis indispensáveis ​​e dicas para mudar sua vida ou começar reconstruí-la melhor a partir daqui.
São técnicas, ferramentas e processos que mudam a vida são elaborados para capacitá-lo a criar uma vida que você realmente deseja. Prático, dinâmico e pragmático, o Access fornece processos passo a passo para facilitar você a ser mais consciente em sua vida diária e eliminar todas as barreiras que você colocou para receber.
E SE PUDESSE VER ALÉM DOS VÉUS DESSA REALIDADE E FOSSE REALMENTE POSSÍVEL MUDAR QUALQUER COISA?
Se você já está encantado com As Barras de Access, o Curso “O Fundamento” vai dar-lhe a bagagem que falta para você ampliar suas possibilidades no dia-a-dia, seja em relação a você mesmo, seja em relação a seus clientes, aos seus familiares, aos seus amigos, enfim. Você será apresentado a várias frases aclaradoras que poderá usar a qualquer momento, além de processos que permitirão a você libertar-se de seus padrões, de seus medos, de suas dúvidas, etc. Percebendo como essa realidade, de fato, funciona, você poderá escolher tornar-se livre para criar.
E, verdade, tudo é muito familiar e, ao mesmo tempo, revelador, mágico e potente. Você, como Ser infinito, Sabe, e reconhecerá isso.
Além disso, O Fundamento conta com vários processos do Curso de 3 dias de Corpos de Access™, entre eles: MTVSS, BMM e Memória Celular, grandes propulsores de liberdade emocional e corporal. Você entrará em contato com essas energias curativas e poderá acrescentar os processos à sua prática diária, ou trocá-los com seu amigo e imediatamente se beneficiar. Como pode melhorar?
Ao longo dos 4 dias de curso você começará a identificar uma sensação de paz, de facilidade, de gratidão e de consciência, a partir do que poderá passar a criar a sua vida e a fazer as escolhas que realmente gostaria de fazer. Ao final do quarto dia você receberá seu certificado e estará pronto para alçar outros vôos, todos os que escolher.
Seguem dois vídeos sobre o curso, que lhe darão mais informação a respeito. O vídeo da Access conta com legenda em português, bastando ativá-la.
fonte: youtube
Vale lembrar que O Fundamento é pré-requisito para a continuidade dos cursos principais de Access™, como 3 dia de corpos, Escolha de Possibilidades, SOP, e outros, e também para manter a licença de facilitador de barras.
E então, o que está esperando para receber esse presente?


Sinta-se à vontade para compartilhar com seus colegas e amigos. Que contribuição podemos ser?


Whatsapp (41) 992553988  Com Diones J Carvalho

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Física Quântica e a Vida Após a Morte


Alma Existe?
Em 1901, o médico americano Duncan Macdougall fez uma experiência com doentes terminais. Colocou cada paciente, com cama e tudo, sobre uma balança gigante. “Quando a vida cessou, a balança mexeu de forma repentina – como se algo tivesse deixado o corpo”, escreveu Macdougall na época. A balança mexeu 21 gramas, e o doutor concluiu que esse era o peso da alma. A descoberta caiu na cultura popular e até inspirou um filme (21 Gramas, de 2003). Ela não tem valor científico, pois a balança era muito imprecisa – e cada paciente gerou um valor diferente. Mas será que não dá para refazer a experiência com a tecnologia atual? Se alma existir mesmo, dá para medir?
Em tese, sim. Tudo graças a Einstein e sua equação E=mc2 (E é energia, m é massa e c é velocidade da luz). Se considerarmos que a alma existe, e é uma forma de energia, então deve haver massa relacionada a ela. Se a energia muda, a massa também muda. Se alma existe, e sai do corpo quando a pessoa morre, o corpo sofrerá perda de massa – que pode ser medida. O médico Gerry Nahum, da Universidade Duke, propôs uma experiência para testar a hipótese: construir uma caixa perfeitamente selada, que ficaria sobre uma balança hipersensível, capaz de medir 1 trilhonésimo de grama. O problema é que, por razões éticas, não dá para colocar uma pessoa moribunda dentro de uma caixa hermeticamente fechada, pois isso a faria morrer. E o teste nunca foi feito.
Mas os cientistas continuam em busca de evidências para a alma. E os estudos mais surpreendentes vêm de uma dupla que está na vanguarda da ciência: o anestesista americano Stuart Hameroff, do Centro de Estudos da Consciência do Arizona, e Roger Penrose – sim, o mesmo físico de Oxford autor da teoria sobre o que veio antes do Big Bang. Mas, desta vez, a tese é ainda mais inacreditável. Dentro de cada neurônio existiriam 100 milhões de microtúbulos: tubinhos feitos de uma proteína chamada tubulina. A tubulina atuaria como bit, ou seja, como menor unidade de informação que pode ser criada, armazenada ou transmitida. Os tubinhos vibram, interferem com a tubulina e geram ou processam informação – que é passada de um neurônio a outro.
Mas os microtúbulos são tão pequenos que as leis da física quântica se aplicam a eles. E essas leis preveem algumas possibilidades bizarras, como a superposição (uma partícula pode existir em dois lugares ao mesmo tempo). Para os pesquisadores, haveria uma relação quântica entre os tubinhos do cérebro e partículas fora dele, espalhadas pelo Universo. “Quando o cérebro morre, a informação quântica [gerada nos microtúbulos] não fica presa. Ela se dissipa no espaço-tempo”, diz Hameroff. Pela mesma lógica, quando alguém nasce, essa informação espalhada no Universo entraria nos microtúbulos. Ou seja: a alma existiria, sim, como um conjunto de relações quânticas entre partículas dispersas no Universo. Embora Hameroff tenha escrito centenas de páginas a respeito, nada disso tem comprovação. “Não reivindico nenhuma prova. Só ofereço um mecanismo cientificamente plausível”, diz.

fonte: https://super.abril.com.br/ciencia/alma-existe/


Você não pode sair vivo da vida, mas pode dar seu máximo para viver aqui.


Deseja ser um Practitioner ou Terapeuta de BARRAS DE ACCESS™? Acesse e Link: https://goo.gl/forms/bsH5mMIeCH5zdBux2 e faça sua inscrição e obtenha mais informações!!