Postagem em destaque

Barras de Access Consciousness™ sem segredos

E se sua vida inteira pudesse mudar em 75 minutos? (E tudo enquanto está deitado, sem fazer nada...) Barras de Access Consciousn...

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Entrevista do Dr. Dain Heer ao jornal o globo

Dain Heer, líder em desenvolvimento pessoal: "Temos a capacidade de mudar nossas vidas"

Americano veio ao Brasil dar curso no fim de semana e lançar seu livro “Sendo Você, Mudando o Mundo”
"Costumamos olhar o mundo à nossa volta e achar que somos vítimas de circunstâncias ou situações, mas não é verdade. Nós escolhemos isso em algum nível", diz Dain Heer. Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo
"Costumamos olhar o mundo à nossa volta e achar que somos vítimas de circunstâncias ou situações, mas não é verdade. Nós escolhemos isso em algum nível", diz Dain Heer. - Fabio Rossi / Agência O Globo

“Eu já quis acabar com minha vida, até que achei um jeito de mudar isso com o Access Consciousness, um conjunto de ferramentas que me deu tanta energia que hoje eu amo viver. Meu trabalho é levar essas ferramentas ao maior número de pessoas possível para que elas também mudem, porque a vida pode ser muito bonita.”

Conte algo que não sei

Somos seres infinitos com infinitas possibilidades e temos a capacidade de mudar qualquer coisa em nossas vidas. Não temos que sofrer, podemos criar o que realmente gostaríamos em nossas vidas, nossas famílias, no mundo. Só temos que reconhecer que tudo o que desejamos deve ser nossa escolha. Costumamos olhar o mundo à nossa volta e achar que somos vítimas de circunstâncias ou situações, mas não é verdade. Nós escolhemos isso em algum nível. E se escolhemos isso, podemos escolher mudar isso. Não estamos separados por cultura, religião, país ou cor de pele. Somos todos um.

Você acha que qualquer pessoa é capaz de aceitar que somos todos um?

Muitas pessoas lutam contra isso, e tomo por exemplo o aumento de ataques terroristas no mundo. O que me encoraja é que esses ataques estão criando solidariedade entre as pessoas que sabem que somos um.

Você está no Brasil para lançar o livro “Sendo Você, Mudando o Mundo”. Do que trata?

É um livro sobre trazer o conhecimento do que é realmente verdadeiro para cada um e ser capaz de usar isso para criar mudanças na própria vida. Gandhi disse “seja a mudança que você gostaria de ver no mundo”. Escolher ser você mesmo, qualquer que seja a verdade para você, cria mudanças ao redor, nas outras pessoas, na sociedade. Todas as grandes mudanças ocorridas no planeta começaram com uma pessoa.

Como fazer isso?

Temos esta possibilidade de ser o que queremos ser, respeitando nossa integridade e o que é verdadeiro para nós. Ao sermos assim, percebemos que o que não é íntegro para nós se dissolve. Só que nunca ninguém nos pergunta o que é verdadeiro para nós. As pessoas dizem: você tem que casar, ter 2, 5 filhos e aí você será feliz. Quantas pessoas felizes você conhece? E o que é felicidade para mim pode não ser para você. O que esse livro faz é pegar o desejo de felicidade comum a todos — que é o desejo de algo a mais — e torna isso uma coisa mais fácil de ser acessada por todos.

Qual é o tamanho do seu público no Brasil?

Há em torno de 500 facilitadores de barras de Access Consciousness e mais de 3.500 pessoas no Brasil já participaram do processo desde 2014.

O que são as barras de Access Consciousness?

São 32 pontos na cabeça que, ao serem tocados, dissipam a polaridade na sua vida, desfazendo o componente eletromagnético do pensamento. Dá às pessoas mais senso de espaço, mais paz, alívio, gratidão pela vida. Temos um estudo em processo de ser publicado, no qual um neurocientista mediu as ondas cerebrais de pessoas que meditavam, que faziam outros tipos de cura energética e as barras. Em uma hora e meia de barras, foram constatadas mudanças cerebrais maiores do que as observadas em pessoas com sete anos de meditação. Também tivemos enorme sucesso tratando pessoas com estresse pós-traumático ou pessoas que tinham sido extremamente molestadas ou abusadas.

Quais são suas expectativas aqui no Brasil?

Eu costumo viver sem expectativas, mas vou tentar dar tudo de mim nesse curso. Um objetivo é fazer com que a maioria das pessoas que deseja algo diferente saia de lá mais feliz, com menos trauma e mais senso de possibilidades em suas vidas.


Fonte:  https://oglobo.globo.com/sociedade/conte-algo-que-nao-sei/dain-heer-lider-em-desenvolvimento-pessoal-temos-capacidade-de-mudar-nossas-vidas-21508371

Nenhum comentário:

Postar um comentário